Polícia procura acusado de matar criança de seis anos e balear quatro da mesma família em Ramilândia

A Polícia Civil de Matelândia já tem provas suficientes de que Marcio Gomes da Silva desferiu os disparos de arma de fogo com o intuito de fazer uma chacina matando todos da família

9.498

Publicada 14 de Junho, 2015 às 13:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

As forças policiais de toda a região estão empenhadas para capturar Marcio Gomes da Silva, acusado do homicídio de uma criança de seis anos de idade e da tentativa de homicídio de outras quatro pessoas, registrado na noite do último sábado (13), na comunidade Casa Amarela, interior do município de Ramilândia.

A Polícia Civil de Matelândia, que está à frente das investigações divulgou a foto do acusado e espera prendê-lo nas próximas horas com a divulgação de sua identidade e foto

Após ter conhecimento dos fatos ocorridos em Ramilândia, local este onde ocorreu um brutal e repudiante crime que chocou a região, a Polícia Civil de Matelândia não mediu esforços e iniciou as diligências na região, tendo uma equipe incumbida de diligenciar na cidade de Ramilândia e outra na cidade de Matelândia e Medianeira.  

Após os primeiros levantamentos com a PM de Ramilândia, que chegou primeiramente à cena do crime, um nome foi repassado aos investigadores de Matelândia e confirmaram tratar-se de Marcio Gomes da Silva. O mesmo já havia sido preso em Fevereiro de 2014 por possuir um mandado de prisão expedido pelo crime de Homicídio Tentado.

Segundo as vítimas, Marcio teria chegado à residência e atirando em todos que ali estavam, sem dizer nada. 

A equipe da Polícia Civil de Matelândia juntamente com a PM que atuava em Ramilândia apreendeu um revólver calibre 38 com seis cartuchos deflagrados.

A Polícia Civil de Matelândia já tem provas suficientes de que Marcio Gomes da Silva desferiu os disparos de arma de fogo com o intuito de fazer uma chacina matando todos da família.

Redação: Guia Medianeira com informações da Assessoria da PC de Matelândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo