Ramilândia: Criança de 6 anos morre e quatro pessoas foram baleadas por atirador

O atirador invadiu a residência e disparou contra a família. Quatro feridos foram trazidos para o hospital em Medianeira

21.704

Publicada 14 de Junho, 2015 às 00:11

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma criança de seis anos acabou morrendo, vítima de disparo de arma de fogo no assentamento Casa Amarela, no interior do município de Ramilândia, próximo a divisa com o município de Missal. As informações são de que um indivíduo armado invadiu a residência da família e efetuou diversos disparos contra os moradores que estariam todos sentados jantando no momento do ataque, ferindo o marido e esposa, as duas filhas e uma criança de seis anos que veio a óbito, neta do casal. O menino levou um tiro no peito que atingiu o coração.

Quatro ambulâncias, sendo duas do SAMU de Medianeira, uma do SAMU de Matelândia, e uma da Secretaria de Saúde de Ramilândia socorreram as vítimas. As vítimas deram entrada no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz em Medianeira por volta das 22h20m deste sábado. 

As vítimas foram identificadas como sendo Ilza Schirmann, Ilario Schirmann, as duas filhas do casal, Claudineia e Fabiana. Fabiana depois de ter o quadro clínico estabilizado, foi transferida para um hospital em Foz do Iguaçu, devido à gravidade dos ferimentos. Outra das vítimas foi transferida para um hospital em Matelândia, e os demais permanecem internados no hospital em Medianeira.

Um jovem, inconformado com o fim do relacionamento com uma adolescente de 17 anos, foi até a residência, a cerca de 20 quilômetros de Ramilândia, e efetuou disparos de arma de fogo contra cinco membros da família da ex-namorada.

De acordo com informações, o romance entre os jovens havia durado cerca de dois anos e terminou a poucos dias. O jovem era bastante agressivo e tentava a reconciliação com a ex.

O IML da cidade de Cascavel recolheu o corpo da criança, que foi levada para necropsia naquela cidade, para posterior liberação aos familiares.

A Polícia Civil esteve no local do crime realizando a perícia, e ouviu as vítimas e segue com as investigações para prender o atirador.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo