Uma trincheira de problemas

A preocupação de quem precisa usar esse espaço todo dia aumenta, um dia é moto, outro dia água, daqui uns dias tão passando animais, e sabe-se lá mais o que cabe nessa trincheira de problemas

3.923

Publicada 09 de Junho, 2015 às 15:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Quando a notícia de que o trecho da BR 277 que passa por Medianeira seria totalmente duplicado, a alegria tomou conta de muita gente, afinal, todo mundo conhece ou já perdeu alguém nesse trecho perigoso. 

As obras começaram, e a ansiedade para que nossa cidade fosse mais segura era nítida em todo mundo. Viajar em uma estrada duplicada é muito mais seguro e rápido que uma via única. Em um trecho como esse, onde passam muitos caminhões, ônibus, e todo tipo de transporte, essa duplicação era essencial. 

Finalmente a duplicação ficou pronta, e todo mundo começou a se perguntar uma coisa, por onde os pedestres passariam? Claro, tudo foi muito bem pensado, seriam feitas trincheiras para que eles pudessem atravessar de forma segura. 

Até ai tudo bem, isso é feito em várias cidades que são cortadas pela BR, mas o que se vê são passarelas por cima da estrada, aqui resolveram fazer diferente, e as trincheiras foram feitas por baixo da terra. 

Quando começou a perfuração a população já começou olhar meio torto, tentando entender como funcionaria e se funcionaria. Feitas as trincheiras o que aconteceu é algo bem típico do nosso país, problema é claro. 

Quando chove as trincheiras quase enchem de água, vocês já passaram lá embaixo? Cada caminhão que passa encima parece que vai desmoronar tudo, sem falar do calor insuportável, falta de iluminação, lixo, e a denúncia de um dos nossos leitores, feita por esse vídeo ai. 

O internauta passa por essa trincheira todos os dias, e já viu isso acontecendo várias vezes, dessa vez ele ouviu o barulho da motocicleta e resolveu filmar pra ver se alguém faz alguma coisa. O motoqueiro ainda comenta com o pedestre, como se estivesse surpreso em saber que por ali não poderiam circular motocicletas.

Além da cara de pau do motoqueiro, a preocupação de quem precisa usar esse espaço todo dia aumenta, um dia é moto, outro dia água, daqui uns dias tão passando animais, e sabe-se lá mais o que cabe nessa trincheira de problemas. 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira