Polícia Federal apreende maconha e cigarros em Itaipulândia

Os barcos apreendidos foram avaliados em aproximadamente R$90.000,00

2.466

Publicada 08 de Junho, 2015 às 16:56

Compartilhar:

A Polícia Federal apreendeu 1.017 kg de maconha, cerca de 150 caixas de cigarros contrabandeados e duas embarcações na sexta-feira, 5. Um cidadão paraguaio foi preso em flagrante. Os barcos apreendidos foram avaliados em aproximadamente R$90.000,00.

As apreensões ocorreram em Itaipulândia/PR, quando policiais federais realizavam diligências no Lago de Itaipu. Por volta das 22h30, os policiais localizaram um barco atracando em um porto clandestino. No momento da aproximação policial, o ocupante empreendeu fuga na mata, não sendo possível localizá-lo. Na embarcação havia vários tabletes de maconha, totalizando mais de 1 tonelada da droga. A droga foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Ao continuarem as diligências, os policiais localizaram outro barco atracando nas margens brasileiras. Ao realizarem a abordagem, constataram que a embarcação transportava vários cigarros provenientes do Paraguai. O condutor, 24 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. O barco e os cigarros foram encaminhados à Receita Federal.

Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia