Termina nesta terça-feira as inscrições antecipadas para o Cicloturismo em Serranópolis

A 5ª Etapa do Circuito Regional de Cicloturismo vai acontecer no próximo domingo dia 14...

1.440

Publicada 08 de Junho, 2015 às 15:41

Compartilhar:

Para os ciclistas que quiserem aproveitar a inscrição antecipada para a 5ª Etapa do Circuito Regional de Cicloturismo, o prazo se encerra nesta terça-feira (09). O custo de R$ 40,00 inclui café da manhã, almoço, água e frutas durante o percurso, seguro pessoal, a participação no sorteio de brindes e equipe de apoio para realizar o trajeto em segurança. O valor da inscrição no dia do evento é R$ 60,00.

A etapa deste domingo (14) será sediada por Serranópolis do Iguaçu, que prevê o roteiro passando por algumas propriedades que integram o Circuito Turístico Caminhos do Colono, o que garante lindas paisagens e a degustação de peixes, morangos e vinhos.

O evento é uma excelente oportunidade para a prática esportiva saudável e para conhecer um pouco mais dos atrativos do Turismo Rural de Serranópolis do Iguaçu, que vem se destacando como um dos emergentes do Turismo no Estado do Paraná.

Com base nas outras etapas, a expectativa é reunir mais de 200 ciclistas. Até o meio-dia desta segunda-feira já passava de 100 inscrições, de diversas cidades da região, do sudoeste, Curitiba e Mato Grosso do Sul.

A organização desta etapa é realizada em parceria pela Prefeitura de Serranópolis do Iguaçu, ACIASI e o grupo de ciclistas local. Tem como promoção a Adetur Cataratas e Caminhos e o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu - PR

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu