Família tem veículo levado por criminosos na BR-277 em São Miguel do Iguaçu

2.972

Publicada 28 de Maio, 2015 às 08:43

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 22h01min horas, a equipe da RPA da Policia Militar, foi informada via central de operações, que havia ocorrido um roubo a um veículo corsa de cor prata, placa HRN-3290, na Serra do Mico. 

De imediato a equipe deslocou-se ate o local, onde se encontravam as vitimas, as quais relataram que trefegava pela BR 277 sentido Foz do Iguaçu/Medianeira, momento em que um veículo Astra, modelo antigo de cor verde, e outro veículo escuro, o qual não souberam dizer qual seria, emparelharam, e jogaram o veiculo para fora da rodovia, vindo a escutar um barulho, não sabendo dizer se seria disparos de arma de fogo e também vindo a quebrar os dois vidros. 

Quando o veículo parou, as vitimas visualizaram cinco indivíduos, de posse de armas de fogo, pistolas, assim relataram, as vitimas, os quais agrediram as com coronhadas e tapas, os quais correram para o acostamento, onde os indivíduos levaram o veiculo que tomou sentido a cidade de Medianeira.

A equipe da Policia Militar realizou buscas, com apoio de uma equipe da cidade de Medianeira, com objetivo de abordar os referidos veículos, porém sem êxito.

A equipe da policial solicitou apoio do Corpo de Bombeiros, tendo em vista que uma das vitimas era cadeirante, e se sentiu mal, e outra apresentava ferimentos do braço, possivelmente dos estilhaços dos vidros.

Fonte: Guia SMI com informações PM.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu