Itaipu abre processo seletivo para 21 cargos e cadastro de reserva

As inscrições para participar do processo seletivo serão abertas no dia 9 de junho e vão até o dia 6 de julho.

3.323

Publicada 27 de Maio, 2015 às 09:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Itaipu Binacional e o Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (UFPR) vão publicar nesta quarta-feira, dia 27 de maio, um novo edital de processo seletivo para interessados em trabalhar na usina. Serão 21 cargos de níveis superior (14 vagas), técnico (6) e médio (1), além de formação de cadastro de reserva.

Os editais e anexos serão publicados no período da tarde nos sites de Itaipu (www.itaipu.gov.br) e do Núcleo de Concursos da UFPR www.nc.ufpr.br.

Para o nível superior, as oportunidades são para profissionais formados em Pedagogia; Ciências Contábeis; Secretariado Executivo; Computação ou Informática; Direito; Engenharia Civil; Engenharia Hídrica ou Ambiental; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica ou Mecatrônica; Engenharia de Segurança do Trabalho; Sistema de Informação ou Ciências da Computação; Letras ou Jornalismo; Comunicação Social ? habilitação em Relações Públicas.

Para o nível técnico, as vagas são para Técnico em Edificações ou Construção Civil; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Agropecuária, Agrícola, Florestal ou Ambiental; Técnico em Eletromecânica; Técnico em Hidrologia; Técnico em Mecânica ou Eletromecânica.

As inscrições para participar do processo seletivo serão abertas no dia 9 de junho e vão até o dia 6 de julho. As provas serão realizadas no dia 16 de agosto em Foz do Iguaçu e Curitiba.

Fonte:iguassunewstur.wordpress.com

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira