Ricardo Endrigo acompanha obras da nova prefeitura e lago municipal

2.846

Publicada 25 de Maio, 2015 às 15:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O prefeito, Ricardo Endrigo, acompanhado pelo secretário de obras, Arlei Conti, visitou as obras da nova prefeitura, parque municipal e lago, que estão sendo edificados na Avenida José Callegari (em frente à Acime).

A obra está em ritmo acelerado, a base do prédio da nova prefeitura já está sendo erguido, os muros de arrimo estão sendo concretados, e a canalização dos rios Bolinha e Alegria já está sendo feita, a previsão de entrega do parque e do lago é para o final deste ano.

O prefeito ressaltou que a obra representa um salto muito grande para Medianeira, veio em um ótimo momento. ?O modelo adotado para a realização deste projeto é bastante vantajoso para o município, principalmente porque vamos recuperar uma área degradada, e construir uma nova prefeitura e um espaço de lazer para os munícipes?, expressou o prefeito.

A nova prefeitura terá uma área construída de 5.224,42 m², distribuídos em sete pavimentos. Já o Parque e o lago juntos terão uma área de 33.742 m², e contará com dois lagos, playground, pista de caminhada, quadra poliesportiva, enfim um espaço a mais de lazer para Medianeira.

Fonte: www.medianeira.pr.gov.br 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira