São Miguel: Homem é baleado na comunidade de São Jorge e morre a caminho do Pronto Atendimento

4.674

Publicada 24 de Maio, 2015 às 20:42

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No fim da tarde de domingo (24/05) por volta das 18:00 horas, a Policia Militar se deslocou até a comunidade de São Jorge no interior de  São Miguel do Iguaçu para atender uma ocorrência de uma possível tentativa de homicídio.

Segundo informações colhidas no local, a vitima identificada como Altimir Gonçalves, 59 anos, estava em casa quando um homem chegou a sua residência pediu um copo de água, quando Altimir foi entrar para pegar a água foi baleado.

Testemunhas contaram que o  autor do crime correu até a esquina onde um veiculo Chevrolet Monza de cor escura o aguardava para dar apoio na fuga.

A vitima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal por populares que na ânsia de socorrer o baleado fizeram o transporte em carro particular não aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros.

A vítima chegou sem vida no Pronto Atendimento, onde foi realizada a tentativa de reanimá-lo, mas sem êxito.

A Policia Civil inicia agora o trabalho de investigação para elucidar mais um homicídio em São Miguel, quem souber alguma informação que possa colaborar com o caso ligar para 190 da Policia Militar ou 3565-8700 da Polícia Civil.

Redação: John Bragagnollo - Radio Jornal SMI / Fotos: Guia SMI

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu