RPA da PM apreende drogas e dois homens em São Miguel do Iguaçu

1.472

Publicada 23 de Maio, 2015 às 15:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Durante patrulhamento pela Rua Caçador, por volta das 23h30min desta sexta-feira 22, na cidade de São Miguel do Iguaçu, a RPA da Policia Militar avistou um veiculo VW/GOLF cor escura em atitude suspeita em um estabelecimento comercial, sendo que por várias vezes este estabelecimento, foi denunciado a polícia, sendo um possível ponto de venda de drogas e outros ilícitos.

Depois de avistado a saída do veiculo daquele local, os policiais realizaram a abordagem, onde que em seu interior estava duas pessoas, sendo identificados como A. R. F. e E.C, ambos foram revistados e acompanharam a vistoria no interior do veiculo, onde que a Policia Militar localizou duas buchas (invólucros) no interior do VW/GOLF, aparentando ser substância tóxica análoga cocaína.

Diante dos fatos nenhum dos indivíduos que estavam no veículo assumiram ser o proprietário das buchas, muito menos informaram aos policiais a quantia paga ou de quem compraram as mesmas, sendo que após a revista pessoal, veicular, ambos foram orientados sobre seus direitos constitucionais e depois encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

Fonte: Guia SMI com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu