Guia Medianeira: Um milhão e meio de agradecimentos para você leitor

1.316

Publicada 22 de Maio, 2015 às 15:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A busca pela informação é algo que está cada vez mais presente em nosso cotidiano. As formas de se informar estão se transformando todos os dias, e é preciso acompanhar este mercado com todas as necessidades, do leitor, do comércio, do mercado, da cidade. 

E com imenso prazer que nós do Guia Medianeira, informamos ao nosso principal cliente, o leitor, uma nova meta alcançada, chegamos a um milhão e meio de visualizações mensais, e o responsável por tudo isso é você, que confia na nossa equipe. 

Ao chegar nesse número a nossa responsabilidade aumenta muito mais, sempre buscamos levar informação de qualidade, com agilidade e credibilidade para que você possa estar dentro dos fatos que acontecem em Medianeira e região. 

Preocupados com isso, estamos sempre tentando inovar, dentro de vários segmentos e atender a procura feita por você. 

O Guia Medianeira promete muitas novidades, tanto no nosso site, assim como na nossa revista, e tantas outras formas de fazer informação que vem sendo pesquisadas, estudadas e compreendidas. 

Temos uma nova meta, a de chegar a dois milhões de visualizações mensais até janeiro de 2016. Contamos com você leitor, que é o nosso principal objetivo, levando informação até você, onde quer que esteja. 

Muito Obrigado, a família Guia Medianeira agradece a confiança e a preferência. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira