Homem é baleado dentro de veículo no interior de Medianeira

7.407

Publicada 19 de Maio, 2015 às 13:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 1h45m desta terça-feira (19), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo e sobre um possível assalto em uma chácara na área rural de Medianeira. Diante das denúncias, as equipes da PM se deslocaram até o endereço citado na localidade da Linha Mazolla, onde encontraram um veículo Fiorino com dois ocupantes, sendo que um deles estava ferido na região lombar, atingido por um disparo de arma de fogo, que foi disparado na lateria do veículo, e atingiu o ocupante do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à vitima, que foi levada ao hospital de plantão e seu estado de saúde era estavel.

Em conversa com o motorista do veículo, este relatou que estavam sendo seguidos por outro veículo, o qual não soube informar as características. Tendo o mesmo sido conduzido ao Batalhão da PM para melhores esclarecimentos.

Buscas foram realizadas nas proximidades na tentativa de localizar os autores dos disparos, porém ninguém foi localizado.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira