Delegado fala sobre prisão do acusado e investigações do homicídio ocorrido dia 08

6.315

Publicada 19 de Maio, 2015 às 13:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Em entrevista na manhã desta terça-feira (19), o Delegado Denis Zortea Merino da Polícia Civil de Medianeira falou sobre a prisão do acusado de cometer o homicídio do vigilante Claudinei Maia Neves, ocorrido no último dia 08 no interior do município e sobre as investigações que levaram à elucidação da autoria do crime.

Após cometer o crime, Luis Carlos Hennicka da Silva levou o veículo da vítima para a cidade de Foz do Iguaçu, onde posteriormente no dia 14 ateou fogo no mesmo no interior daquele município para despistar as investigações da polícia.

Após quase dez dias de investigação e colheita de provas, um mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário de Medianeira, e na tarde da segunda-feira (18), investigadores da Polícia Civil de Medianeira prenderam Luis Carlos na cidade de Foz do Iguaçu.

O motivo do crime seria um desentendimento sério em relação à negociação de uma arma de fogo que a vítima teria interesse em adquirir do acusado, e com medo de ser denunciado, no calor da discussão, ele teria matado o vigilante.

CONFIRA ACIMA NA INTEGRA A ENTREVISTA DO DELEGADO FALANDO SOBRE O CASO

Confira a entrevista do acusado do homicídio que chocou Medianeira falando como cometeu o crime

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira