Medianeira: Denúncias via 190 ajudam RPA da Polícia Militar a recuperar moto minutos após roubo

2.676

Publicada 17 de Maio, 2015 às 10:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 20h30m do último sábado (16), equipes da Polícia Militar foram acionadas para realizar buscas a uma motocicleta que havia sido roubada por dois indivíduos. O motociclista que teve sua motocicleta roubada relatou que um indivíduo ligou na pizzaria para qual ele realiza entregas, e pediu três pizzas e um refrigerante, e ao chegar próximo ao endereço para fazer a entrega, foi abordado por dois indivíduos, um deles armado, os quais o obrigaram a descer da moto e roubaram-lhe uma pochete contendo certa quantia em dinheiro e um celular, e fugiram com a motocicleta tomando rumo ignorado.

Minutos após a Polícia Militar ser informada do roubo, já durante as buscas aos meliantes e à motocicleta roubada, ligações via 190 informavam que dois indivíduos trajando roupas pretas saíram de um matagal próximo ao Bairro Belo Horizonte. No local os policiais localizaram a motocicleta que havia sido roubada, abandonada em meio ao mato.

A motocicleta foi recolhida e levada à Delegacia da Polícia Civil para procedimentos cabíveis e posterior devolução ao proprietário. Até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Militar agradece a população por ter feito seu papel denunciando via 190, oque resultou na rápida resposta das equipes policiais e pronta recuperação do bem roubado de um trabalhador.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira