Serranópolis: Uniformes gratuitos foram entregues para todos os alunos da rede municipal

1.214

Publicada 13 de Maio, 2015 às 09:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Administração Municipal realizou durante a semana passada o repasse de uniformes para os alunos da Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu e do CMEI - Pequeno Artista. No Total foram entregues 535 conjuntos, sendo uma calça e uma camiseta para cada aluno da rede municipal de ensino.

Os uniformes são incentivos para que os alunos estudem e apresentem bons resultados na escola, contado ainda com o empenho de toda a equipe envolvida no processo educacional é que os resultados aparecem.  

O repasse destes kits de uniformes tem por objetivo fazer com que os alunos se sintam iguais.  

Para o Prefeito Municipal, Luiz Ferri, a educação está entre as prioridades da Administração "é muito gratificante poder realizar o repasse destes kits para os alunos. É por esses incentivos e a qualidade da equipe de educadores que temos como resultado a melhor educação do Paraná, e isso muito nos orgulha e nos dá ainda mais ânimo para lutarmos sempre pelo progresso e crescimento de nosso município", disse Ferri.

De acordo com o Vice-Prefeito, Ivo Roberti, o empenho de toda a equipe é que faz a diferença "agradecemos todos que colaboram com o processo educacional de nosso município e fazem com que nossa educação seja destaque", frisa Ivo.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu - PR

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu