Acidente deixa três feridos na BR 277 em Matelândia

9.408

Publicada 12 de Maio, 2015 às 19:58

Compartilhar:

Um acidente envolvendo um veículo Corsa com placas de Matelândia e um veículo Astra com placas de Valentim Gentil - SP foi registrado por volta das 18h30m nas proximidades do km 657 na rodovia BR 277 em Matelândia. 

Em contato com a nossa redação, o condutor do veículo Corsa relatou que ele seguia sentido Agro Cafeeira/Matelândia e o veículo Astra trafegava no sentido oposto, e o condutor do Astra ao tentar realizar uma ultrapassagem forçada em um caminhão, avistou o veículo Corsa vindo na direção oposta, tendo o motorista do Astra possivelmente se assustado, perdido o controle da direção, vindo a colidir em seu veículo. Com a batida o veículo Corsa saiu da pista e caiu de frente em um barranco ao lado da rodovia.

Do acidente resultaram danos em ambos os veículos e ferimentos em três ocupantes dos veículos, que até o momento não foram identificados. Eles foram socorridos por socorristas da Ecocataratas e Corpo de Bombeiros e conduzidos ao hospital em Medianeira, dois deles, o condutor do Corsa e um passageiro do Astra, aparentemente em estado grave.

Redação: Guia Medianeira / Fotos: Alexandre Carnetti

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia