20 casas rurais foram entregues em Serranópolis

1.287

Publicada 11 de Maio, 2015 às 14:13

Compartilhar:

Na manhã de quinta-feira (07) a Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu realizou a entrega de 20 casas rurais. As residências foram construídas através do PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural) em uma parceria com a COHAPAR (Companhia de Habitação do Paraná) e Caixa Econômica Federal.

Através deste programa cada beneficiado recebeu a quantidade de R$ 28.500,00, sendo que o único custo por parte dos agricultores foi a documentação, em torno de mil reais.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente intermediou toda a negociação, dando ainda o suporte para a realização de terraplenagens e todos os serviços necessários, além de auxiliar no encaminhamento de toda documentação.

Este foi o primeiro lote no total de 60 casas rurais a serem construídas no município. As outras 40 casas estão em fase de análise da documentação para aprovação e assinatura dos contratos, procedimentos realizados pelas esferas Nacionais e Estaduais.

Para o Prefeito Municipal, Luiz Ferri, é gratificante entregar estas casas para os agricultores "estamos felizes em poder entregar estas primeiras 20 residências rurais aos nossos agricultores, em breve esperamos concluir as outras 40 casas, totalizando assim as 60 novas residências rurais, praticamente sem custo para os nossos agricultores", afirma Ferri.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu - PR

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu