Bárbaro homicídio é registrado no interior do município de Medianeira

34.323

Publicada 09 de Maio, 2015 às 17:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homicídio foi registrado na localidade Sol e Ouro no interior do município de Medianeira. O corpo de um homem foi encontrado por populares por volta das 13h deste sábado nas proximidades do Salão Comunitário da localidade, mas acredita-se que o homicídio tenha ocorrido ainda na noite da sexta-feira (08).

A vítima foi identificada como sendo Claudinei Maia Neves, de 27 anos. No corpo haviam duas perfurações no crânio, possivelmente causadas por disparos de arma de fogo, e um corte profundo nas costas.

A Polícia Civil esteve no local fazendo a perícia, e segue com as investigações para elucidar o crime. O corpo foi recolhido pelo IML e levado para Foz do Iguaçu para necropsia, para posterior liberação aos familiares.

Ainda no local, populares confirmaram a identidade do homem e relataram que ele havia desaparecido no dia anterior.

A Polícia Civil também procura o automóvel de Claudinei, um Celta 2002 branco, placas AKH-4779.

Em conversa com a nossa equipe de reportagem, o superintendente da Polícia Civil de Medianeira informou que todo o efetivo da Polícia Civil de Medianeira está empenhado para esclarecer o crime, e pede para quem tiver alguma informação que ligue de forma anônima para o Disk Denúncia da Polícia Civil no 197.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira