Paranavaí: Vândalos violam túmulo e deixam corpo de professora seminu fora do caixão

12.699

Publicada 06 de Maio, 2015 às 13:41

Compartilhar:

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a violação de um túmulo e suposto caso de necrofilia no Cemitério Municipal de Paranavaí. Os crimes teriam sido praticados na madrugada desta terça-feira (5), horas depois do sepultamento de uma professora de 41 anos.

Vítima de câncer, a professora morreu na segunda-feira (4) e foi sepultada no final da tarde, por volta das 17h. Durante a manhã de ontem, funcionários do cemitério encontraram a sepultura violada e o corpo fora do caixão.

Segundo o delegado-operacional da Delegacia de Paranavaí, Carlos Henrique Rossato Gomes, conhecido como Caíque, o corpo estava seminu. "O fato de ela estar sem parte das roupas levanta a suspeita de necrofilia, porém precisamos aguardar os laudos dos exames para confirmar ou descartar essa hipótese", explicou.

O corpo da professora foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) onde foi submetido a exames para identificar se houve abuso ou não. A área próxima ao túmulo foi isolada para a coleta de impressões digitais.

Fonte: Catve

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo