Receita Federal recupera veículo roubado próximo a São Miguel do Iguaçu

1.972

Publicada 05 de Maio, 2015 às 11:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Servidores da Delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu, em conjunto com agentes da Policia Rodoviária Federal e Polícia Civil, que prestavam serviço na barreira de fiscalização próxima à praça de Pedágio de São Miguel do Iguaçu/PR, realizaram a apreensão de um veículo com registro de furto em Foz do Iguaçu/PR. A ação faz parte da Operação Fronteira Blindada ? Ação Escudo.

Na noite de sábado (02) os servidores estavam fazendo uma ronda pelas estradas vicinais e avistaram um veículo Hyundai, ix35, com placas de Porto Alegre/RS, utilizando o desvio próximo à praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu. Na tentativa de abordagem, o veículo colidiu na parte traseira da viatura da Receita Federal e empreendeu fuga em alta velocidade. Tendo sido realizado o acompanhamento tático por cerca de quatro quilômetros, o condutor abandonou o veículo e fugiu.

Na vistoria do carro, foi constatado que este era produto de um furto registrado na última quinta-feira (30), em Foz do Iguaçu. Dentro do carro foram encontrados o certificado de licenciamento do veículo, um cartão-passe e o celular do condutor.

O veículo foi encaminhado ao pátio da Receita Federal em Foz do Iguaçu para posterior verificação. Ninguém foi preso.

Fonte e Fotos: Assessoria de Comunicação DRF/FOZ

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu