(Atualizado) Policia Civil e Militar procuram homem que estuprou três jovens em São Miguel do Iguaçu

4.511

Publicada 04 de Maio, 2015 às 11:16

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de sábado (03/05) um crime de triplo estupro foi registrado em São Miguel do Iguaçu. As jovens abusadas sexualmente são duas primas e uma amiga, uma adolescente de 12 anos e duas jovens de 22 e 23 anos.

As jovens retornaram de uma atividade religiosa para buscar o paletó para o marido de uma delas que estava na igreja. Quando um homem magro, alto, usando um capacete entrou na casa e de posse de uma faca da própria cozinha da residência fez as mulheres de refém no banheiro.

Enquanto abusava de uma vítima na cozinha matinha as outras duas trancadas no banheiro, usando força bruta e ameaças, manteve relações com as três. Uma das vítimas foi abusada duas vezes, em certo momento do ato com a menor o homem retirou o capacete, o que foi crucial para a confecção do retrato falado que levou até a residência do homem, onde foi encontrado o capacete, as roupas e a motocicleta do mesmo, usada na fuga.

O homem identificado como Jair Correia da Silva de 38 anos, vulgo Beiço. Jair tem uma ficha criminal extensa, são quatro furtos, quatro roubos, um porte ilegal de arma e uma fuga de colônia penal. Configurando os casos de estupro e o furto realizado na residência, Beiço pode pegar até 55 anos de reclusão.

O poder judiciário em uma hora expediu o mandado de prisão, o Juiz de Direito Ivan Buatim decretou a prisão preventiva do autor do crime no artigo 217-A - ESTUPRO DE VULNERAVEL.

Em entrevista coletiva o Delegado Francisco Sampaio e o Sargento Guedes da Militar, apresentaram os pertences do cidadão, motocicleta e ficha criminal do estuprador. O Delegado disse que: "Em todo o tempo de atividade, até então não havia conhecido registro de um caso como este, um triplo estupro".

A Policia Civil e Militar realizaram um trabalho de buscas pelo estuprador por mais de vinte horas sem lograr êxito. A Policia Civil e Militar pedem a população que colaborem sobre o paradeiro do criminoso, através do 3565-8700 na Policia Civil e 190 Policia Militar.

Fonte:www.radiojornalsaomiguel.com.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu