Quatro pessoas morrem em grave acidente na BR 163 em Marechal Cândido Rondon

Um carro de Cascavel bateu de frente com uma carreta. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens, embaixo da carreta

14.172

Publicada 03 de Maio, 2015 às 14:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Quatro pessoas morreram instantaneamente num grave acidente de trânsito na BR 163, entre o Rondon Tênis Clube e as obras do frigorífico de suínos, em Marechal Cândido Rondon. A colisão aconteceu por volta das 13 horas e envolveu uma carreta bitrem e um automóvel com placa de Cascavel. 

A carreta seguida no sentido Rondon a Guaíra, enquanto que na direção contrária vinha o automóvel. Chovia na hora do acidente. 

A colisão foi tão forte que o veículo foi partido ao meio. O motor do carro foi arrancado e arremessado a vários metros de distância, bem como outras partes do mesmo. A cabine do carro ficou embaixo do cavalinho da carreta, com os corpos das quatro vítimas, totalmente dilacerados.  

Uma segunda carreta que seguia atrás do bitrem também acabou colidindo na traseira da primeira, logo após a batida com o carro. O automóvel ficou tão destruído, que inicialmente é impossível identificar o modelo. Sabe-se apenas tratar-se de um veículo da marca Toyota. 

Fonte: Aquiagora.net.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo