Polícia Civil de Medianeira elucidou homicídio registrado na madrugada do domingo

9.571

Publicada 28 de Abril, 2015 às 19:24

Compartilhar:

A Polícia Civil de Medianeira após trabalhos de investigação elucidou o homicídio ocorrido na madrugada do último domingo (26), quando Valmir Bonetti Chaves foi morto com vários disparos de arma de fogo na Av. 24 de Outubro em frente ao CTG [VEJA A MATÉRIA].

Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento do crime os trabalhos de investigação foram iniciados, oque culminou na identificação de Maycon Pereira Rodrigues, de 26 anos, como sendo o autor dos disparos que vitimaram Valmir.

Segundo o acusado, a motivação do homicídio seria uma desavença entre ambos, e decidiu resolver a questão desta forma, utilizando-se de um revólver calibre 38, o qual ele teria jogado em um rio depois de cometer o crime.

Maycon que já esteve preso anteriormente, tem passagens pela polícia sob a acusação de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Segundo a superintendência da unidade policial local, a rapidez dos investigadores e a ajuda da população denunciando pelo 197 fizeram toda a diferença para que este crime não ficasse impune.

Redação: Guia Medianeira com informações da Assessoria da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira