ROTAM e RPA recuperam dois veículos roubados e prendem receptadores

4.571

Publicada 28 de Abril, 2015 às 10:42

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 16h15m da última segunda-feira (27), a Polícia Militar de Medianeira recebeu através da P2 de Foz do Iguaçu uma denúncia, de que em uma oficina no Bairro Ipê estaria uma caminhonete Hilux roubada.

Diante da denúncia, equipes da ROTAM e da RPA se deslocaram até o endereço e realizaram a abordagem, onde foi localizada a referida caminhonete, que depois de rápida checagem, ficou constatado que se tratava de produto de roubo na cidade de Colombo-PR, registrado no dia 26/04. Além da caminhonete, os policiais também localizaram um Cruze que também era roubado, fato ocorrido no dia 12/04 na cidade de Curitiba.

No local foram detidas duas pessoas, que se apresentaram como sendo os responsáveis pelos veículos. Ambos foram conduzidos juntamente com os veículos apreendidos à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, onde ficaram a disposição da justiça.

A Polícia Civil dará sequencia as investigações. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados para não atrapalhar o trabalho da polícia.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira