Ricardo Endrigo se reúne com Gilberto Kassab, Ministro das Cidades

1.303

Publicada 27 de Abril, 2015 às 13:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O prefeito, Ricardo Endrigo, esteve nesta sexta-feira (24) na sede da Amop em Cascavel, juntamente com a vereadora Lucy Andreola (PSD), onde se reuniu com o Ministro das Cidades e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, na oportunidade o prefeito repassou ao ministro diversos projetos na área de infraestrutura e desenvolvimento.

?Encaminhamos diversos projetos, se ele atender é um passo muito forte para consolidar uma cidade bem organizada e atenuar os problemas do município no campo da infraestrutura, saneamento e desenvolvimento urbano", esclarece Endrigo.

O Ministro esteve acompanhado pelo presidente estadual do PSD e Chefe da Casa Civil Eduardo Sciarra, do deputado federal Evandro Rogério Roman (PSD), deputado federal Fernando Giacobo (PR), deputado estadual André Bueno (PDT), deputado estadual Adelino Ribeiro (PSL), deputado estadual Leonaldo Paranhos (PSC) e do deputado estadual Chico Brasileiro (PSD). Também estiveram presentes representantes da Sanepar e Cohapar.

A visita teve como principal objetivo conhecer as necessidades dos municípios e iniciar discussões sobre parcerias futuras. Kassab acredita que isso não irá atrasar o desenvolvimento já que em sua maioria são projetos que demandam tempo de planejamento, licitação e execução. Os eixos de prioridade são habitação, desenvolvimento urbano, mobilidade e saneamento.

Fonte:www.medianeira.pr.gov.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira