Policiais Civis e Militares de Matelândia prendem em flagrante autor de roubo e receptador

3.178

Publicada 27 de Abril, 2015 às 10:35

Compartilhar:

O crime: No sábado (25), por volta das 23h15m, uma pizzaria no centro de Matelândia foi alvo de dois marginais, um deles armado com um revólver. Eles anunciaram o roubo e subtraíram R$ 60,00, dois aparelhos celulares e uma motocicleta Honda Today, placa AFW-0432.

Policiais civis e militares em uma ação conjunta prenderam em flagrante no domingo (26), por volta das 08h, Cleiton Teodoro Ribeiro, de 18 anos, na Vila Pasa, ele é acusado de receptação, pois o mesmo estava de posse da motocicleta roubada.

Após a prisão, policiais civis, continuaram nas diligencias e obtiveram êxito em localizar e prender em flagrante a pessoa de Israel Vieira de Jesus, de 18 ano, também na Vila Pasa, ele foi autuado em flagrante por roubo e tráfico de drogas. Com ele a policia localizou a arma utilizada no roubo, um revolver calibre 22, municiado com 10 cartuchos intactos, 63 gramas de maconha, que estavam dentro de uma sacola, dividida em 16 pedaços, prontas para ser comercializada e ainda dois aparelhos celulares que pertenciam às vitimas do roubo.  Durante as diligencias foi comprovado a participação de Israel como sendo um dos autores do roubo, sendo autuado em flagrante e encaminhado ao setor de custodia temporária onde permanecerá preso a disposição da justiça. As investigações continuam uma vez que há mais uma pessoa envolvida no crime.

Com informações da Assessoria da Polícia Civil de Matelândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia