Medianeira: Idoso é detido pela RPA acusado de abusar sexualmente de bisnetas

7.406

Publicada 26 de Abril, 2015 às 21:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite deste domingo (26), a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para atender a uma ocorrência de abuso sexual no Bairro Ipê. A dencuncia dava conta de que o bisavô de uma menina de 11 anos teria sido flagrado por um familiar, abusando da menina no interior de sua residência.

O relato da pessoa denunciante ainda informava que a guarda da menina estava com os bisavós, pelo fato da mãe ter abandonado a mesma.

Diante da denúncia, uma equipe da RPA da PM de Medianeira se deslocou até a residência para averiguar a situação, e no local a denunciante identificou o acusado, o qual foi detido e conduzido até a sede da 2ª Cia da PM, juntamente com a vítima e a denunciante.

Na presença da equipe de conselheiras tutelares, foi conversado com a criança, que confirmou os abusos que sofria, e durante a lavratura dos autos, foi trazida até o Batalhão da PM a irmã da menina, que relatou que também foi vítima dos abusos do bisavô.

Diante dos fatos, o acusado e as vítimas, acompanhadas das conselheiras tutelares, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para as devídas providências, ficando o acusado a disposição da justiça.

A imagem foi desfocada para preservar a identidade e intimidade das vítimas.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira