Medianeira: Ocorrências registradas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas

2.535

Publicada 24 de Abril, 2015 às 08:43

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Ameaça - por volta das 10hs, a equipe da Policial Militar foi deslocada ate o referido endereço, onde segundo ligações via copom, davam conta que havia uma briga entre irmãos. No local, foi conversado com a solicitante, a qual relatou que seu marido  há dias vem discutindo com seu irmão, e que na data de hoje, o irmão passou a ameaçar, onde com um tijolo em mãos partiu pra cima da solicitante, empurrando também a mesma, também os ameaçando de morte. No momento em que a viatura policial estava coletando os dados com a solicitante, o autor dos fatos não estava no local, cabendo orientação quanto aos procedimentos diante dos fatos. Foi lavrado boletim de ocorrência e encaminhado a policia judiciária.

Atendimento de acidente - por volta das 13h10min a equipe policial, em patrulhamento de rotina, se deparou com um acidente, no cruzamento da Av. Brasil com Rua Pernambuco em frente ao Hospital Maternidade Nossa Sra da Luz, envolvendo o veiculo fiat/uno, condutora devidamente habilitada; que transitava pela Rua Pernambuco sentido bairro Cidade Alta, e a motocicleta honda cg 150 fan não habilitado; transitando pela Av Brasil, sentido centro. Ainda no local, foi solicitada a presença do siate para conduzir o condutor da motocicleta ao hospital para atendimento medico. Diante dos fatos, o veiculo uno foi liberado no local para a condutora sendo que, a motocicleta honda foi conduzida ao pátio de transito da 2 Cia de Policia Militar, uma vez que, não havia responsáveis pelo bem avariado.

Contrabando ou descaminho - durante o deslocamento em retorno da área da 1° Cia, a equipe ROTAM verificou que o veiculo gm/prisma, de cor prata, placas ios-0249, estava transitando de forma suspeita, receoso em ultrapassar a viatura policial, enquanto que quando efetuou a manobra, passou a conduzir velozmente. Diante da suspeita, foi solicitado apoio da equipe RPA e realizada a abordagem em frente ao clube Costa Oeste, constatando estar o veiculo sendo conduzido por condutor devidamente habilitado, havia mais dois passageiros dentro do veiculo abordado. No veiculo havia diversos produtos oriundos do Paraguai dos quais os proprietários informaram estar acima da cota, mas que pertencia aos três envolvidos, sendo pouca coisa. Visto a existência de um montante de objetos e a confissão de estar acima da cota, foi realizada a apreensão e encaminhado o veiculo e os envolvidos até a policia militar e posteriormente a delegacia da receita federal para as devidas providencias. Cabe ressaltar que durante o deslocamento até a policia militar um dos passageiros passou a ofertar dinheiro ao policial, dizendo "não entenda por mal, mas quanto vocês querem para nos liberar?". Assim, em visível flagrante pelo crime de corrupção ativa, foi dado voz de prisão e encaminhado o envolvido até a delegacia da policia civil para o procedimento judiciário necessário.

Roubo agravado - por volta das 20h55min a equipe foi acionada para deslocar até a rua Paraná, próximo ao UTFPR para atender a uma ocorrência de roubo. Chegado no local foi conversado com uma das vitimas que relatou a equipe que saiu da casa de seu avô na Avenida Independência e ia em direção a rua Paraná quando foi surpreendido por três elementos em cima de uma moto honda fan 150 da cor verde, dois deles armados e deram voz de assalto, fazendo com que  fosse até uma rua sem saída  e em seguida renderam o mesmo, levando uma saveiro branca de placas ANZ-5284 levando também documentos pessoais, do veiculo e o celular que estavam dentro da saveiro. Quando se deslocavam até a rua sem saída os assaltantes também renderem um casal que estava na mesma rua levando uma motocicleta de placa AQM-9693, também levaram do casal o celular, capacete e a carteira. As vitimas foram orientadas quantos os procedimentos e posteriormente a equipe deslocou até a companhia para a elaboração do B.O.U.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira