Medianeira: Por ciúmes, homem de 62 anos ataca casal com golpes de facão

8.116

Publicada 20 de Abril, 2015 às 10:42

Compartilhar:

Na noite do último domingo (19), a Polícia Militar de Medianeira foi informada sobre uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Bairro Jardim Panorâmico. No local, populares informaram que um homem estaria em um veículo Fiesta de cor vermelha, e estaria fugindo depois de bater em sua esposa e ainda agredir um casal com um facão, e durante a fuga teria efetuado disparos de arma de fogo.

Equipes da PM estão iniciaram diligências na tentativa de localizar o agressor, porém as informações sobre seu paradeiro eram desencontradas e o mesmo não foi localizado.

Ao retornar ao local onde teria ocorrido a agressão, os policiais foram informados que a confusão teria se iniciado depois que o homem passou em frente à residência e viu sua amásia sentada junto com amigos bebendo e pelo fato da sua amásia estar sentada próxima a outro homem. Enciumado, o acusado teria se aproximado do grupo e agredido sua esposa. Populares que estavam no local contiveram o agressor, o qual saiu do local e retornou logo em seguida com um facão, e desferiu vários golpes no homem, agredindo ainda a mulher do mesmo, ferindo-a no pé.

As vítimas que foram identificadas como sendo Timóteo dos Santos e Gessi dos Santos foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levados ao hospital de plantão, sendo que o homem sofreu laceração profunda na região da axila esquerda, lesão que atingiu uma artéria, ficando a vítima em estado grave.

Ainda durante as diligências na tentativa de localizar o acusado, após novas denúncias via 190, o agressor acabou sendo localizado em uma boate, tendo o mesmo deixado no local o veículo Fiesta e retornado em seguida com um veículo Santana. No interior da boate o acusado, identificado apenas pelo nome de Joaquim, foi detido e levado até a Delegacia da Polícia Civil juntamente com os dois veículos. No interior do Fiesta foi encontrado o facão, utilizado na agressão.

O veículo Fiesta estava bastante danificado, tendo em vista que possivelmente populares teriam danificado o mesmo, atirando pedras contra o mesmo logo após as agressões. Na Delegacia o acusado relatou que  também fora agredido e apresentava uma lesão na cabeça, sendo então acionado o SAMU para prestar atendimento a vítima. Ficando posteriormente o mesmo a disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira