Serranópolis: Homem é preso pela PM acusado de abusar sexualmente de duas crianças

9.817

Publicada 17 de Abril, 2015 às 18:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (17) pela Polícia Militar, acusado de ter abusado sexualmente de duas meninas, uma de nove e outra de dez anos, no município de Serranópolis do Iguaçu.

Os abusos foram descobertos na manhã desta sexta-feira, depois que uma professora da escola onde uma das meninas estuda desconfiou do comportamento da mesma e das vestes sujas que ela usava. E ao acompanhá-la até o banheiro, percebeu que havia sangue na roupa da criança, acionando então o conselho tutelar.

Em conversa com as conselheiras tutelares, a menina relatou que por volta das 6h da manhã, um homem que é conhecido da família teria aproveitado a ausência dos pais da criança, entrou na residência e ofereceu dinheiro para ela manter relações com ele, tendo o mesmo consumado o ato. Ainda segundo relato da menina, o homem a teria ameaçado, caso ela falasse sobre o ocorrido com alguém. Relatou também que o fato já teria ocorrido outras vezes, quando ele dava dinheiro e a aguardava próximo a uma igreja.

O fato foi então comunicado a Polícia Militar, e uma policial feminina acompanhou a entrevista com a criança, e durante a conversa, ela relatou que o homem também teria oferecido dinheiro a uma prima dela, fato confirmado pela outra menina, que relatou que ele já teria tentado abusar dela e passado a mão em suas partes íntimas.

De posse da denúncia, a Polícia Militar realizou a prisão do acusado na cidade de Medianeira, no seu local de trabalho, sendo então conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira onde foi lavrado o flagrante, ficando o mesmo detido à disposição da justiça.

As duas crianças foram encaminhadas para a realização do exame de corpo de delito para confirmar o crime.

O nome do acusado não será divulgado pela Polícia, para preservar a identidade e intimidade das vítimas e suas famílias.

O mais perplexo deste fato é que uma das crianças vítima deste crime já havia sido abusada pelo próprio pai, quando a família morava no Bairro Belo Horizonte em Medianeira, o fato teria ocorrido no dia 26 de dezembro de 2014. Na ocasião o pai da criança foi preso por equipes da ROTAM e RPA da Polícia Militar de Medianeira e conduzido à Delegacia.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu