Ressomed é inaugurada em Medianeira

9.050

Publicada 16 de Abril, 2015 às 23:18

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite desta quinta-feira (16), os idealizadores e colaboradores da Ressomed - Núcleo de Medicina e Imagem, receberam a imprensa e demais convidados, em um coquetel de inauguração. Fundada e idealizada pelos médicos Dr. Tomas Edson Andrade da Cunha, Dr. Guilherme Cunha e Dr. João Marcelo Falavigna que atuam em Medianeira desde 1984, a Ressomed nasce com o propósito e o compromisso de oferecer a seus clientes medicina de alta resolutividade. 

Para isto aliou tecnologia de ponta com atendimento humanizado. Antigamente conhecida como "Clínica Dr. Tomás", a partir de 2015 passa a se chamar RESSOMED NÚCLEO DE MEDICINA E IMAGEM, ampliando suas instalações, aumentando seu corpo clínico, número de funcionários e atendimento multidisciplinar.

Com a missão de fazer da consulta e do exame de imagem uma experiência satisfatória e resolutiva para o paciente. A visão da Ressomed é ser reconhecida em Medianeira e região como referência em tecnologia, inovação e medicina diagnóstica. 

O corpo clínico é formado por uma equipe multidisciplinar capacitada, e constantemente treinada para todos os serviços oferecidos pela clínica. O objetivo da Ressomed é ofertar um diferencial para todos os paciente que necessitam de exames de alta complexidade e consultas clínicas pediátricas.

O núcleo de medicina e imagem fica localizado na Av. Soledade, n° 1915, e o telefone para contato é o 3264-306.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira