Missal: Homem é encontrado morto no distrito de Dom Armando

15.741

Publicada 16 de Abril, 2015 às 19:48

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quinta-feira (16), no distrito de Dom Armando no Município de Missal. Segundo as primeiras informações, um amigo teria ido até a residência do homem, e como não o encontrou na casa, teria ido procura-lo nos arredores da residência, encontrando-o caído nas proximidades. Ele então de imediato acionou a Polícia Militar, que foi ao local para averiguar a situação.

Os policiais militares então acionaram a Polícia Civil, que foi ao local realizar os levantamentos e periciar o local. O corpo foi recolhido e levado ao IML em Foz do Iguaçu para necropsia. O homem foi identificado como sendo Celso Antônio Gab, de 49 anos.

Celso era morador de Medianeira, onde trabalhava como frentista em um posto de combustíveis no Bairro Ipê. Ele estaria morando em Dom Armando há pouco mais de 10 dias e foi visto a última vez, na terça-feira (14), pelo mesma pessoa que hoje o encontrou sem vida.

As marcas no corpo, aliadas às queixas feitas por Celso a poucos dias, de formigamento em uma das pernas, indicam uma possível morte natural, porém uma pequena marca na região lateral da cabeça e um pequeno sangramento no nariz fizeram com que os investigadores da Polícia Civil de Missal, suspeitassem da causa mortis e solicitassem a presença do IML.

No local onde o corpo foi encontrado, havia marcas de que Celso teria se rastejado pelo chão. Ele também estava sujo de barro principalmente nos braços e mãos.

Pelo estado em que o corpo se encontrava, os investigadores acreditam que ele estaria morto há no máximo 24 horas.

Redação: Guia Medianeira / Correio do Lago

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal