Área provisória para realocar famílias de invasão é cedida pela prefeitura

3.290

Publicada 16 de Abril, 2015 às 14:10

Compartilhar:

A Prefeitura de Medianeira, após reunião com representantes dos moradores da área de invasão do Jardim Panorâmico na última semana, cedeu de forma provisória um terreno de aproximadamente 13 mil metros quadrados, para a realocação das pouco mais de 70 famílias que residem naquele local.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Medianeira, a área para onde os moradores serão realocados foi dividida em aproximadamente 70 lotes, e recebe algumas obras de infraestrutura básicas, para nos próximos dias ser liberada para que os moradores possam se mudar. A área fica próximo ao Loteamento Florença, na região norte da cidade.

Próximo a esse local, deverão ser construídas casas para atender os programas oficiais de moradias populares do governo, para atender as famílias já inscritas nos programas habitacionais. O prazo para o termino e entrega das casas populares é de dois anos.

Alguns dos moradores já começaram a desmontar as casas, para se mudarem para o novo endereço, assim que as obras de infraestrutura forem terminadas.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira