'Brasil, mostra sua garra' aconteceu domingo (12) em Medianeira

3.169

Publicada 13 de Abril, 2015 às 11:11

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O movimento "Brasil, mostra sua garra", aconteceu na tarde do último domingo (12) em Medianeira, e reuniu empresários, estudantes, funcionários e a comunidade em geral. Os manifestantes se concentraram inicialmente na Praça Ângelo Darolt e percorreram a Avenida Brasília até a esquina do Banco do Brasil, onde pararam para cantar mais uma vez o Hino Nacional.

Iniciado este ano no estado do Paraná e Organizado pela Caciopar ? Coordenadora das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná e pela Faciap ? Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, o movimento "Brasil, mostra sua garra" clama por valores imprescindíveis e tem como finalidade romper as fronteiras do nosso estado chegando a cada cantinho do país.

Em Medianeira, o movimento contou com o apoio da Associação Empresarial de Medianeira e com o movimento "Vem pra rua", tendo como objetivo principal a defesa dos valores: Ética, Justiça, Respeito, Transparência e Responsabilidade.

A concentração mostrou a indignação do cidadão brasileiro diante de acontecimentos que afetam o Brasil, como a corrupção, falta de investimento na saúde, educação e segurança e pediu por um país mais ético, justo e honesto.

Durante o manifesto os participantes carregaram algumas faixas que mostravam os ideais do movimento e outras que manifestaram o grito que está na garganta e no coração de cada um, como: "Falta saúde, falta educação e sobra ladrão", "Por amor ao Brasil, diga não a corrupção", "Educação, saúde e segurança de baixa qualidade, igual a corrupção de alta eficiência", "Pelo direito de crescer em um país sem corrupção", "O meu partido é o meus país", "Não aguentamos mais pagar as contas da incompetência e da corrupção", "Cadê o dinheiro que estava aqui?", entre outras.

O momento é de luta e ela continua, pois como brasileiros não podemos tolerar a corrupção, a carga tributária elevada, os aumentos de preços sobre os produtos básicos, políticos corruptos, entre tantas outras coisas que estão prejudicando o cidadão brasileiro e o bom andamento do país.

Fonte:ACIME

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira