ROTAM apreende caminhão carregado de cigarros no interior de São Miguel do Iguaçu

2.233

Publicada 08 de Abril, 2015 às 13:37

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 06h30 da manhã desta quarta-feira (08), a ROTAM da Polícia Militar de Medianeira apreendeu no interior de São Miguel do Iguaçu um caminhão carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão aconteceu na estrada que dá acesso a comunidade de Santa Rita.

A Polícia Militar recebeu denúncia informando que um caminhão Hyundai HR furgão, de cor branca e com placas frias, estaria sendo utilizado naquela região para o transporte de entorpecentes.

Diante da denúncia uma equipe da ROTAM permaneceu nas proximidades do local informado, onde conseguiu localizar o referido furgão. Quando a equipe tentou uma aproximação para realizar a abordagem, o condutor abandonou o veículo e fugiu em direção a um milharal.

Quando realizada a verificação do caminhão, os policiais constataram que estava carregado com caixas de cigarros provavelmente oriundos do Paraguai.

Assim a ROTAM encaminhou o veículo até o 2º Pelotão da Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu para a realização de uma vistoria minuciosa, porém nada mais foi encontrado.

O caminhão apreendido estava com placas da cidade de Cascavel/PR , mas ao consultar o sistema foi confirmada a denuncia de que as placas eram falsas. As verdadeiras placas são da cidade de Guarulhos/SP, e estavam escondidas no interior do mesmo. Apesar da constatação, nenhuma das referidas placas consta queixa de furto/roubo.

Diante dos fatos a carga e o caminhão foram encaminhados a Delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu para as providências cabíveis.

Fonte: Costa Oetse FM com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu