Medianeira: Criança de 11 anos sofre queda e é levada em estado grave para hospital

24.970

Publicada 08 de Abril, 2015 às 10:47

Compartilhar:

Um menino de 11 anos, morador do Bairro Santos Dumont em Medianeira foi transferido em estado grave para o HU em Cascavel , depois de sofrer uma queda em uma construção naquele bairro. A vítima foi identificada como sendo Eduardo Vinicius Ticiani.

Segundo informações colhidas no local, o proprietário de uma residência em construção teria ido na manhã desta quarta-feira (08) vistoriar a obra e acabou localizando o menino caído em cima da laje do segundo piso da edificação. Ao chegar ao local ele teria percebido que alguém havia adentrado na obra, mas não avistou ninguém, porém quando se preparava para ir embora, já no portão da casa, ouviu alguns gemidos e retornou para verificar, localizando então o menino caído, todo ensanguentado. Aparentemente a vítima teria subido em uma das paredes e caído, no local os tijolos da parede onde ele provavelmente estava também caíram, o que leva a crer que ele tenha tentado se segurar ao cair.

Ao avistar o menino caído, o proprietário da obra acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros e o SAMU, que rapidamente socorreram a vítima, que foi levada ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, onde depois de ter seu quadro clínico estabilizado, foi transferido por uma ambulância do SAMU para o HU em Cascavel, em estado grave.

Conforme relatos de moradores do bairro, o menino era sempre visto brincando na rua, nas proximidades do local onde ocorreu o acidente.

ATUALIZAÇÃO:

As informações que chegaram até a redação do Guia Medianeira no começo da tarde, dão conta de que o menino Eduardo Vinicius veio a falecer no hospital devido à gravidade dos ferimentos. 

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel nesta tarde.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira