PM recupera caminhonete roubada em Missal e prende receptador em Foz do Iguaçu

3.586

Publicada 31 de Março, 2015 às 12:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Imagens: OFactual.com.br 

Uma caminhonete roubada na noite da segunda-feira (30), em uma localidade no interior do município de Missal, foi recuperada num rápido trabalho da PM de São Miguel do Iguaçu. A caminhonete foi tomada de assalto e o condutor, um menor de idade, acabou parando em um posto de combustíveis por causa de um pneu furado, foi quando a PM abordou o mesmo, e descobriu o roubo. Inicialmente a informação divulgada foi de que a caminhonete teria sido roubada na cidade de São Miguel do Iguaçu.

A PM então num trabalho de inteligência, e de posse das informações para onde seria levada a caminhonete roubada, levou o veículo até o local indicado, e prendeu uma pessoa que supostamente teria comprado ou encomendado o roubo da mesma.

Já no município de Missal, foi identificado o outro possível envolvido no roubo através de informações do menor apreendido. Após a identificação, os policiais se deslocaram até a casa do suspeito. Ele foi encontrado e confessou que participou do roubo e que receberia R$ 3 mil pela ação. 

As informações são do site Guia SMI e as imagens são do site OFactual.com.br de Foz do Iguaçu.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu