Polícia Federal cumpre mandado de prisão em Medianeira

9.057

Publicada 31 de Março, 2015 às 11:30

Compartilhar:

Na última segunda-feira (30), policiais federais cumprirar na cidade de Medianeira mandado de prisão contra um morador da cidade.

Enquanto os agentes federais estavam no encalço do acusado, a PM recebeu uma ligação via 190, informando que haveria dois homens armados em via pública, e ao se deslocar até o local indicado, constataram que se tratava de agentes da Polícia Federal, e que estavam na cidade para cumprimento de dois mandados de prisão contra um homem, identificado como sendo Thyago Ferreira da Silva, um expedido pela Comarca de Medianeira, e outro pelo Tribunal Regional Federal por tráfico de drogas.

O acusado, ao perceber a presença dos agentes federais, abandonou seu veículo e fugiu a pé, furtando ainda uma bicicleta para escapar da prisão.

A equipe da PM, de posse das informações e características do acusado, iniciou as buscas na tentativa de localizá-lo, sendo o mesmo encontrado logo em seguida e detido. A equipe policial então comunicou os policiais federais, que reconheceram o homem como sendo o fugitivo.

O acusado foi então conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, onde com ele foi encontrada uma identidade com o nome de outra pessoa, porém utilizando uma foto sua, constatando assim falsidade ideológica, ficando o mesmo detido a disposição da justiça.

Em continuidade à ocorrência, foi descoberto que o acusado estava de posse de dois veículos, ambos com queixa de furto/roubo, um Corolla com queixa de furto/roubo na cidade de Colombo-PR e uma S10 com queixa de furto/roubo na cidade de Pinhais, ambos no dia 29 último. Os veículos  estavam com placas falsas e foram localizados estacionados no pátio de uma empresa na cidade de Medianeira, e foram apreendidos e encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira. A Polícia Federal já vinha monitorando o acusado a algum tempo, em decorrências das acusações que pesam sobre ele.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira