Medianeira: Homem com mandado de prisão é detido pela PM após causar acidente no centro

6.635

Publicada 30 de Março, 2015 às 08:41

Compartilhar:

A Polícia Militar de Medianeira foi acionada na noite do último domingo (29), para atender a um acidente de trânsito na Rua Paraná, em frente a Rodoviária Municipal, onde o condutor de um veículo Fiesta teria colidido em um veículo Santana que estava estacionado, e em seguida o Fiesta teria capotado.

No local, apresentou-se como condutor do Fiesta a pessoa de Aldair da Luz, o qual alegou que seu veículo teve problemas mecânicos, estourando a barra de direção, e então este teria perdido o controle da direção e colidido no veículo estacionado.

Ainda no local, foram solicitados documentos pessoais e de porte obrigatório, porém o condutor passou a relatar que não possuía nenhum documento consigo e que teria RG do estado de Santa Catarina. Porém, após se conduzido ao Batalhão da PM para averiguação, e ao ser questionado sobre sua identidade, foi descoberto que o homem possuía RG do Estado do Paraná, e contra ele existia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal da cidade de Matelândia. O homem recebeu então voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira onde permanece à disposição da justiça.

O veículo Fiesta foi apreendido e recolhido ao pátio de trânsito da Polícia Militar de Medianeira.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira