PR 495: Assaltantes capotam com veículo roubado em Medianeira

9.626

Publicada 29 de Março, 2015 às 10:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 20h30m do sábado, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de um roubo ocorrido no Bairro Condá. Segundo informações repassadas pela PM, os assaltantes que estavam armados teriam amarrado a vitima e levado seu veículo Ford Ecosport e alguns pertences.

De imediato buscas foram iniciadas na tentativa de localizar os autores do crime e veículo roubado. Logo após, a PM foi informada sobre um veículo com as mesmas características que havia capotado na rodovia PR 495, próximo a comunidade de Portão Ocoy. A pessoa que informou a polícia sobre o capotamento relatou que ao passar pelo local, avistou três homens e uma mulher, e este teria oferecido ajuda aos mesmos, porém as pessoas teriam corrido em direção a um matagal próximo.

A PM se deslocou até o local e constatou tratar-se do veículo roubado, e ouviram os populares que ali se encontravam que os indivíduos teriam embarcado em um veículo Golf de cor verde e fugido em direção a cidade de Missal. Diante dos fatos, o veículo foi guinchado e levado a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira