Motociclista morre em acidente na Av. Brasil no centro de Medianeira

26.625

Publicada 28 de Março, 2015 às 14:37

Compartilhar:

O jovem Jhone Ritter, de 19 anos morreu no começo da tarde deste sábado (28), após colidir com um caminhão na Av. Brasil, no centro de Medianeira. Segundo informações preliminares colhidas no local do acidente, o motociclista que trafegava pela Av. Brasil em direção ao centro, colidiu na lateral traseira de um caminhão que trafegava pela Rua Rio de Janeiro, e supostamente teria atravessado a Av Brasil na frente do motociclista.

Relatos do motorista do caminhão dão conta de que o mesmo teria olhado para os dois lados antes de atravessar a preferencial, mas não teria visto a rápida aproximação do motociclista, que acabou colidindo na carroceria na parte traseira do caminhão.

A vítima ainda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e levada ao hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, mas acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito.

O motorista do caminhão permaneceu no local e acionou o corpo de Bombeiros para o socorro a vítima. A Polícia Militar esteve no local e encaminhou o motorista do caminhão até a Delegacia da Polícia Civil para esclarecimentos.

MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS EM INSTANTES

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira