Medianeira: PM prende dois motoristas por embriagues ao volante e direção perigosa

16.652

Publicada 28 de Março, 2015 às 12:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Durante patrulhamento em frente a uma casa de shows na Av. 24 de Outubro, uma equipe da Polícia Militar de Medianeira avistou um veículo Vw Bora efetuando uma manobra perigosa em via pública, mais conhecida como "cavalo de pau". Os policiais realizaram acompanhamento e ainda na Av 24 de Outubro realizaram a abordagem ao condutor, e constataram que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriagues.

Enquanto os policiais realizava a abordagem ao condutor do Bora, um veículo Fiat Strada realizou diversas manobras perigosas, dando "cavalos de pau", "zerinhos" e arrancadas bruscas em frente à trincheira que dá acesso ao Bairro Belo Horizonte, a 300 metros de onde os policiais realizavam a abordagem ao outro veículo.

Pelo fato da equipe estar realizando a abordagem ao primeiro veículo, não foi possível realizar a imediata abordagem ao Fiat Strada, Tendo então o condutor do veículo colocado o veículo em direção à viatura policial, e acelerado em direção a viatura, quase colidindo com a mesma, fugindo sentido a cidade de Matelândia. Diante da situação, a equipe que realizava a abordagem ao primeiro veículo solicitou apoio de outras viaturas, e iniciou acompanhamento tático, deixando um dos policiais dando guarnição ao condutor e veículo da primeira abordagem.

Durante o percurso, o policial que conduzia a viatura avistou a pick-up Fiat Strada fazendo o retorno e retornando para a cidade de Medianeira pela BR 277, seguindo então no acompanhamento ao veículo em fuga. Na trincheira de acesso a Frimesa, o condutor da pick-up avistou uma outra viatura que acessava a rodovia para realizar a abordagem ao veículo, momento no qual o condutor da pick-up parou o veículo no acostamento, e deu marcha ré para cima da outra viatura que vinha logo atrás, arremessando o veículo contra a viatura, causando danos na parte dianteira da viatura.

Realizada a abordagem ao condutor, os policiais constataram que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez, além de estar com pendências administrativas em relação a sua CNH, e o veículo também apresentar diversas irregularidades.

Ambos, o condutor do Bora, identificado como sendo Jacson do Carmo Renner e o condutor do Fiat Strada, identificado como sendo Lucas Perin Lago, foram conduzidos até o Batalhão da PM para lavratura do auto de constatação de embriagues ao volante e posteriormente encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira