Festa da Padroeira N. Sra de Fátima e 5ª Festa do Leitão ao Fogo de Chão, sucesso regional

1.932

Publicada 24 de Março, 2015 às 13:15

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Lançamento

A Festa da Padroeira N. Sra de Fátima e 5ª. Festa do Leitão ao Fogo de Chão, já se consolidou como a segunda maior festa do município de Serranópolis do Iguaçu e vem se consolidando como referencia regional em evento que consegue agregar valores religiosos, culturais, de lazer, turismo ecológico e principalmente gastronômico.

O Leitão ao Fogo de Chão se destaca não somente pelo leitão assado, mas por tudo que o acompanha, o modo de preparo e, principalmente, a maneira como é servido e de como é organizada a festa num todo. No dia 17 de março, num evento que contou com lideranças politicas, religiosas, da indústria e comercio além da imprensa regional, foi apresentado o projeto para 2015. A expectativa é atingir o número de 150 leitões, assados e consumidos na Festa. 

Novidades

Para a V Edição da Festa da Padroeira, destacam-se dois aspectos fundamentais, a mudança do local, que pela primeira vez será realizado no centro de eventos de Serranópolis do Iguaçu, ao lado da pista do Arrancadão de Jericos e a valorização da cultura regional: Festival Regional de Corais, Festival Regional da Música Nativa, Festival Regional de Danças Folclóricas e a Valorização da Cultura dos Pioneiros. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu