Serranópolis: Projeto 'Despertar' está sendo desenvolvido no município

870

Publicada 24 de Março, 2015 às 12:59

Compartilhar:

A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, com o intuito de oferecer uma nova opção de lazer e atividades físicas para as mulheres de Serranópolis do Iguaçu, realizou a implantação do Projeto "Despertar".

O projeto está sendo desenvolvido no Clube Aliança todas as quintas-feiras às 14:00 horas e é composto por aulas de diversas modalidades de exercícios físicos. O público-alvo são mulheres e as orientações são repassadas pela estagiária de Educação Física, Latoya Gabrieli da Silva, que trabalha no CRAS atendendo o grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Este projeto é aberto a toda população feminina e é totalmente gratuito.

O objetivo do Projeto é buscar a melhoria da qualidade de vida das mulheres e promover a redescoberta do prazer em praticar atividades físicas, assim como a melhoria da auto-estima, estimulando as relações sociais e oportunizando novas opções de lazer.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Roseli Adriana Sehn, o bem estar e a qualidade de vida são os principais objetivos "estamos felizes em poder implantar este projeto aqui no município para atender todas as mulheres e oferecer estas atividades diferenciadas", frisa Rose.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu