Seis belas garotas concorrem ao título de rainha da 14ª Deutsches Fest de Missal

5.180

Publicada 19 de Março, 2015 às 08:54

Compartilhar:

O concurso da Rainha da Deutsches Fest é um dos pontos altos da sexta-feira (10). Para a 14ª edição da maior festa típica do oeste do Paraná concorrem ao título da beleza feminina da cultura germânica seis belas candidatas: Andressa Elisa Paulus, Djessica Aline Frey, Estela Machado, Kelly Fernanda Werner, Luana Eidt, Rozilene Spies.

As candidatas terão vários dias de ensaio e se preparar para o concurso que será na noite de sexta-feira, primeira noite da Deutsches, onde não haverá cobrança de Ingressos, apenas o pedido de que se leve um quilo de alimento não perecível.

Concurso da Rainha e Princesas

A Festa propõe a realização deste concurso para divulgar e enaltecer a beleza e simpatia feminina, a qual  valoriza os atributos  da mulher alemã. Independente de suas características é necessário que mesma apresente algum grau de origem alemã, este pode ser de avós ou bisavós.

A candidata participa de um desfile e a comissão julgadora avalia o desfile de cada candidata, a simpatia, o  traje típico alemão e a beleza. 

No concurso são escolhidas a Rainha, 1ª e 2ª Princesas.

Após a eleição da Rainha, a Deutsches Fest tem uma representante  oficial do evento nas outras festividades realizadas no município e na região.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal