Medianeira: Duas mulheres foram esfaqueadas durante a madrugada no centro

11.254

Publicada 14 de Março, 2015 às 13:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 5h30m deste sábado, duas mulheres foram esfaqueadas nas proximidades de uma loja de conveniências no centro de Medianeira. Segundo informações repassadas pela PM que atendeu a ocorrência, as duas mulheres, moradoras da cidade de Matelândia, estavam em uma loja de conveniência depois de terem ido a um baile, quando o ex-namorado de uma delas chegou ao local, pedindo para conversar, tendo ela se negado a acompanha-lo, momento no qual o homem tirou uma faca da cintura e partiu para cima da ex-namorada, porém a irmã da mesma interveio e entrou na frente do agressor, sendo atingida por facadas no abdômen e braço.

Após a primeira agressão as duas correram e populares ainda tentaram impedir o agressor de segui-las, porém o mesmo conseguiu ir atrás delas, derrubando a ex-namorada, e desferindo-lhe diversas facadas pelo corpo, fugindo em seguida com uma motocicleta que estava estacionada nas proximidades, abandonando a arma do crime no chão.

As duas mulheres foram socorridas pela equipe do Copo de Bombeiros, e encaminhadas ao hospital de plantão. Ainda no hospital, as vítimas relataram aos policiais, que o agressor não aceitava o rompimento do relacionamento que mantinha com uma das vítimas. Relataram ainda que horas antes foram informadas que o acusado teria ido até a cidade de Matelândia, procurado pela ex-namorada, e lá ficou sabendo que ela teria vindo para a cidade de Medianeira, acompanhada da irmã, para frequentar um baile, tendo então ele vindo atrás dela, e que possivelmente estaria armado.

De posse das informações e identidade do agressor, a Polícia Militar iniciou diligências para localizar o acusado, porém até o fechamento desta matéria, não havia sido localizado. As vítimas foram orientadas quanto às providências a serem tomadas.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira