Medianeira: PM prende um maior e apreende um menor acusados de ameaçar adolescente

3.787

Publicada 06 de Março, 2015 às 08:23

Compartilhar:

Por volta das 0h25m, a PM foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência na esquina das Ruas Iguaçu com Avenida Rio Grande do Sul, onde segundo denúncia, haveria dois rapazes tentando ligar uma motocicleta de cor vermelha, porém os mesmos não estariam conseguindo, oque levantou suspeitas. Uma equipe da PM fez buscas nas proximidades mas ninguém foi localizado.

Instantes após, outra ligação via 190 dava conta de que dois rapazes em uma motocicleta estariam ameaçando um adolescente com uma faca. A vítima relatou que os dois rapazes teriam o ameaçado com uma faca, depois de um desentendimento. Relatou que o carona da motocicleta tentou lhe desferir um golpe com a faca, porém ele conseguiu se esquivar da agressão e saiu correndo para fugir dos agressores, tendo ainda o condutor da motocicleta ido atrás dele e arremessado um capacete em sua direção.

Os policiais então realizaram patrulhamento, e localizaram a vitima  correndo, fugindo dos agressores que estavam em uma motocicleta Sundown Max de cor vermelha, na esquina da Rua Iguaçu com a Rua Paraná, e de imediato realizaram a abordagem. Na cintura do carona, identificado como sendo Jonathan Correia de 19 anos, os PMs encontraram um faca de cozinha. Também foi identificado o menor de apenas 15 anos, que conduzia a motocicleta.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis juntamente com a motocicleta. O conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o registro da ocorrência.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira