Medianeira: van de compristas é assaltada na BR 277

3.167

Publicada 05 de Março, 2015 às 10:31

Compartilhar:

Uma van de turistas foi levada em um assalto na noite da última quarta-feira (04), na rodovia BR 277. Segundo informações repassadas pela Polícia, a van trafegava na rodovia e nas proximidades do Posto de Fiscalização Bom Jesus, um veículo se posicionou na frente da van, obrigando o motorista a reduzir a velocidade e posteriormente emparelhou com a van, e os ocupantes deram voz de assalto, efetuando vários disparos contra o veículo dos compristas e jogaram o carro pra cima deles obrigando o motorista a parar.

Após pararem, os ocupantes da van fugiram em direção a um matagal, quando um segundo veículo teria chego ao local, dando cobertura aos assaltantes, que fugiram em seguida com o veículo onde estavam os compristas. No local os assaltantes abandonaram o veículo utilizado no assalto.

Após o assalto, a PM foi informada do ocorrido e efetuou patrulhamento na tentativa de localizar a van e os autores do assalto, porém ninguém foi localizado. Minutos mais tarde, a PM de Matelândia fez contato com a central de Medianeira, informando que populares haviam encontrado a van abandonada em uma estrada rutal, o veículo estava trancado e com um pneu estourado.

As viaturas da PM se deslocaram até a divisa de Medianeira com Matelândia, onde foi constatado que o veículo era o mesmo que foi levado pelos assaltantes. Sendo então o veículo conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para providências cavíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira