Medianeira: Motorista atropela homem e foge sem prestar socorro

4.859

Publicada 03 de Março, 2015 às 08:40

Compartilhar:

Na noite da última segunda-feira (02), um atropelamento foi registrado na rodovia PR 495, na saída de Medianeira para a cidade de Missal. Segundo informações, o motorista de um caminhão teria atropelado um homem, e quase atropelado outros que se encontravam próximos à vítima, que conseguiram se esquivar do caminhão. Depois de ter atropelado o homem, o motorista acabou fugindo do local sem prestar socorro à vítima, em direção à cidade de Missal.

Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e de posse das características do caminhão, se deslocou até Missal e informou a situação para a PM daquela cidade, para auxiliarem na abordagem. O motorista do caminhão foi abordado quando chegava a Missal.

O caminhão estava com a parte da frente danificada, resultado da colisão com o pedestre. Sendo então o motorista, juntamente com o caminhão, encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para providências cabíveis, sendo também acionada a Polícia Rodoviária Estadual para registro da ocorrência.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira