Autor do homicídio registrado no domingo já foi identificado e encontra-se preso

O autor do primeiro homicídio de 2015 registrado no município de Medianeira já encontra-se preso na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Medianeira

9.356

Publicada 02 de Março, 2015 às 11:03

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Valderi Boava foi encontrado morto na manhã do domingo (1º), dentro de um veículo, em frente a residência da família, na comunidade da Linha Ouro Verde, interior do município de Medianeira. 

Segundo oque foi apurado pela Polícia Civil, na noite anterior ele teria saído com alguns amigos para beber, e no retorno houve uma briga entre eles. Assim que o corpo foi encontrado, as Polícias Civil e Militiar foram acionadas, e quatro indivíduos foram conduzidos pela PM para a Delegacia para serem ouvidas.

Após as entrevistas e rápida investigação, chegou-se a autoria do crime. O acusado, Valdomiro Silva, conhecido pela alcunha de "cachorro louco", de 25 anos acabou confessando que esfaqueou Valderi. A vítima recebeu um único golpe de canivete. Tanto o autor quanto o irmão da vitima que estava junto no momento da briga, pensaram ser um ferimento superficial e que a vítima iria dormir por estar alcoolizado.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira